Translate

sábado, 9 de agosto de 2014

Linha Guaraná - Shampoo de tratamento + Leave-in Finalização completa - Eternity Liss

Olá meus amores,hoje estou apresentando a linha de tratamento Amazon Guaranà - Eternity Liss.Com extratos de guaranà,age profundamente nos fios controlando o frizz e deixando os sedosos.
Um tratamento inovador feito sob medida para prolongar o resultado do tratamento realizado no salão. Essential Oils Eternity Liss é uma rica combinação de óleos essenciais de Argan, Castanha do Pará, Buriti e Maracujá. O Essential Oil nutre e hidrata os cabelos na medida certa, obtendo um resultado que combina brilho, suavidade e anti-frizz. Facilmente absorvido não deixa acúmulo de oleosidade e restaura cabelos quimicamente tratados. Benefícios dos óleos : Argan - Protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, hidrata, fortalece a fibra capilar e recupera o viço perdido ao longo dos anos pelo excesso de sol, bebida e cigarro. Castanha do Pará – Rica em aminoácidos (proteína), regeneram e hidratam, resultando em cabelos maleáveis, com brilho e volume controlados. Buriti – Rico em vitamina E, vitamina C e antioxidantes é hidratante, previne contra as pontas duplas, prolonga a cor em cabelos tingidos, controla frizz, promove brilho, restaura cabelos danificados. Maracujá - Amacia e hidrata cabelos secos. É também rico em vitaminas A e C.
Hoje eu lavei os meus cabelos com o Shampoo de tratamento Amazon Guaranà e finalizei usando o Leave-in extrato de guaranà + Essential Oil argan/castanha do Parà/buriti/maracujà.E este foi o resultado,cabelos soltos,hidratados e com muito brilho,amei.
Resultado perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: