Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Resenha Leave in Mandioca Haskell



Voltei aqui para falar para vocês do Leave in mandioca da Haskell.Eu entrei em uma casa de cosméticos procurando um leave in para meus cachos,então uma vendedora veio me apresentar o Leave in Mandioca da Haskell,ela falou tão bem e me recomendou tanto o produto que comecei a achar que era papo de vendedora,mas ao chegar em casa fiquei muito curiosa lavei os cabelos e fui logo aplicando o produto.

Confesso que fiquei apaixonada pelo Leave in Mandioca Haskell,afinal meu cabelo ficou totalmente definido,com cachos lindos e super soltos,sem aquela sensação de cabelo pesado.Afinal ele hidrata os fios,condicionando,fortalecendo e protegendo contra agressores externos como poluição,vento,cloro,sol e poeira.
E lembrando  que o Leave in Mandioca Haskell também è termoativado  prè escova,ou seja pra quem gosta de fazer uma bela escova nos cabelos terà um resultado satisfatório. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: