Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

Estilo e bom gosto sempre!


Bom gosto é fundamental na hora de se vestir. Seja qual for o seu estilo, existem atitudes que você pode tomar para elevar o seu estilo à um nível de excelência.


 Verifique se a roupa é da cor certa para você e se tem ocaimento adaptado ao seu corpo. Há momentos em que você vê uma roupa que você ama, mas você sabe que não funcionará pra você, pela cor ou pela modelagem.

 O mais importante é que você sobressaia. É você quem vai vestir a roupa e não a roupa que estará vestindovocê. É mais fácil alcançar a elegância com peças simples.

3 comentários:

  1. Concordo Angela, amei seu blog!!!!
    ótimo post!!! Não encontrei a tag pello menos achei seu blog...hehehehe
    Beijão Linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAG: Liebster Award.
      Olà,meus amores hoje estou aqui para responder essa Tag que a linda e simpàtica Camila Melo lá do blog http://estiloaqualquercusto.com me Tagueou.
      Bom essa tag funciona assim eu respondo 11 perguntas e falo 11 fatos sobre mim, tagueio 11 Blogs e faço 11 perguntas para eles, vamos lá!



      1) Qual seu hobby?
      Ouvir musicas,com certeza.Eu não vivo sem gente,è no carro,em casa,no computador,e para ser mais direta sou viciada na perfeita Ràdio Antena 1 seja ela no Brasil ou exterior...... amo.
      2) O que pretende para seu futuro?
      Nossa,são tantas coisas que não conseguiria enumerar,mas acredito que o futuro pertence à Deus e tudo será encaminhado de acordo com a vontade divina.
      3) O que mais gosta em seu blog?
      O carinho,respeito dos seguidores e ver que as vezes,alguns posts, de alguma forma ajudam e inspiram as mulheres desse mundo.E claro ver que o retorno positivo è por ter feito um bom trabalho.
      4) O que mais gosta de ver em blogs alheios?
      Os look,bom gosto e a diversidade que tem o mundo è incrível ver que graças a Deus existem pessoas e belezas diferentes.
      5) Qual câmera você usa?
      Acreditem se quiser pois no momento uso o meu telefone Xperia da Sony que è perfeito pra tudo foto e vídeo,pois minha câmera estragou.Mas jà encomendei uma Sony Cybershot rsrsrsrs.:)

      Excluir
    2. 6) Tem alguma mania irritante? Qual?
      Não,para certificar até perguntei para o marido e filho e eles disseram que não.
      7) Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos?
      Ai gente são tantas,e apesar de conhecer alguns países do mundo e cidades do Brasil,a minha viagem preferida foi uma loucura que fiz saindo de Belo Horizonte/MG à Porto Seguro/BA de carro e eu dirigindo mais de 950 km de distância.O legal dessa viagem foi poder parar nas cidades pelo caminho e conhecer tudo.A viagem dos meus sonhos è conhecer o Japão,adoro a disciplina e a forma de viver daquele povo de olhinhos puxados.
      8) Qual a história de criação do seu blog?
      Como algumas pessoas jà puderam notar,sou casada com um italiano e moro là,mas no momento estou passando uma temporada no Brasil por problemas de saúde em minha família,e eu sempre trabalhei,mas quando fui para Torino cidade onde moro não tinha lá muita coisa que eu pudesse fazer,e eu mexendo na internet conheci alguns blogs,páginas no Facebook e canal no Youtube,dai resolvi criar também para ocupar mais a mente.Mais a page do Facebook foi crescendo e eu então tentei e ainda tento fazer ao contrário de alguns blogs que somente ressaltam a beleza das mulheres magras,loiras e ricas e mostrar a diversidade da beleza das mulheres de todo o mundo.Conheçam minha page https://www.facebook.com/modabelezaestilobomgostodemulher
      9) Qual o seu estilo (romântico, eclética..etc)?
      Perua, como diz quem me conhece kkkkkkkkk :)brincadeira gente,mas eu sou mesmo a eclética,gosto e uso de tudo um pouco.
      10) Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De quê?
      Sim,fiz inglês,maquiagem e dança à muito tempo atrás.Mas quero fazer um curso de cozinha master com a cozinha mais perfeita e detalhista que conheço,a comida italiana :) :)
      11) Como você se inspira para fazer posts?
      Me inspiro no que me chama atenção pelo bom gosto,simplicidade e bom senso.

      11-Fatos Sobre Mim.
      1-Nasci de quase 7 meses,pesando somente 1.490 grs
      2-Jà fui reprovada no ensino fundamental por duas vezes
      3-Detesto números,sempre fui péssima em matemática
      4-Me casei na Itália,e no dia,tinham somente 06 convidados
      5-Eu falo muitoooooo
      6-Minha risada nunca tem fim
      7-Sou muito brava,as vezes até grossa quando necessário.
      8-Sou muito voada,demoro para entender indiretas rsrsrsr
      9-Já perdi a conta das vezes que chamei chaveiro porque tranco chaves do carro por dentro.
      10-Não escuto ninguém quando acho que tenho razão
      11-Durmo demais,até em sala de espera de consultórios médicos kkkk
      Essas são minhas 11 indicações e minhas 11 perguntas para os indicados, eu quero que sejam as mesmas que eu respondi. E se vc não foi tagueada e quer responder, pode me marcar que vou adorar ver suas repostas também!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: