Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sorteio no ar

Pensando na minha campanha pessoal, que desde quando eu criei essa página,tenho insistido que mulheres são lindas sim,cada uma com sua cultura,gostos,jeito e esteriótipos diferentes,estarei sorteando este kit abaixo com um Brinco leque,um Maxi colar e um Body Lotion Pure Seduction da Victoria Secret. Para participar è fácil,basta você postar uma foto sua em minha page do facebook,ou me mande no email modabelezaestilodemulher@gmail.com com as hastag#soulindasim #soumaiseusempre ou #mulheresdomundo sabe aquela foto que tiramos e que a gente olha e diz, sou linda então è esta mesmo! Não precisa ser com uma super produção,basta ser você ok e não se esqueçam de colocar uma das hastag citadas acima.Aguardo suas fotos meus amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: