Translate

sábado, 10 de janeiro de 2015

Resenha:Flowerbomb Feminino Eau de Parfum

Olá meus amores!!!!

Hoje estou de volta com a minha primeira postagem de 2015,e irei falar um pouquinho do queridinho e meu predileto perfume o Flowerbomb da Viktor &Rolf.


Sabe aquele perfume que você usa e onde chega todos dizem nossa que cheiro bom! Que perfume è esse?Então,assim è o Flowerbomb, perfume envolvente, elegante, sensual ,doce sem ser enjoativo,perfeito. Jà uso ele à alguns anos e realmente superou minhas expectativas.





Ele possui fragrância cheia de magia, que evoca os sentidos, é a porta de entrada para um mundo maravilhoso. Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva, como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como numa utopia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: