Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha: creme esfoliante e màscara de argila Herbalife

 Olà meus amores,muitas pessoas me perguntam o que eu uso em minha pele e porque aparento ter muito menos idade  do que  meus 36 anos.Realmente, eu deveria mesmo cuidar mais da minha pele,afinal uso e gosto muito de uma maquiagem,mas por fortuna penso que a genética me ajudou e muito rsrrssrs.Mas de vez em quando eu faço sim algumas limpezas de pele e tratamentos,pois fatores como a poluiçao acabam com nossa pele.Sendo assim,hoje conto minha experiència com produtos da Herbalife.




Gel Esfoliante Herbalife Facial revitaliza e auxilia na renovação natural da pele removendo as células mortas e devolvendo seu brilho natural, mantendo a vitalidade de uma pele saudável.
Indicado para todos os tipos de pele, o Gel Esfoliante Facial Herbalife pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, em uso diário, após limpar e tonificar a pele.



 Màscara de argila,rica e cremosa com propriedades de absorção e tonificação de bentonita para remover impurezas e absorver o excesso de sebo.

Clinicamente comprovada , melhora aparência dos poros depois de apenas um uso. 
Contèm um toque de hortelã e alecrim.
Prepara a pele para receber os benefícios de loções.
Apropriado para todos os tipos de pele.
 Contèm: vitamina B3, vitaminas antioxidantes C e E e aloe vera, argila bentonítica , óleo de folhas de alecrim , óleo de hortelã. 
RESULTADO FINAL: Adorei o resultado,minha pele ficou mais macia,lisinha e com aspecto uniforme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: