Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Viagem de fèrias com a família para Genebra!

Olà meus amores,como vocês estão? Hoje eu estou muito feliz em compartilhar com vocês um pouco das minhas férias em Genebra,na Suiça. Eu,meu filho e marido passamos alguns dias nessa cidade linda e encantadora,um lugar fantástico!

 E fomos de trem alta velocidade.......de Torino cidade onde moro na Itàlia à Genebra è ràpido e a vista è belissima.
















 Genebra é considerada um dos mais importantes centros financeiros do mundo, estando, segundo estudos de 2010, à frente de TóquioChicagoFrankfurt e Sydney segundo a financeira Global Index, e em terceiro lugar na Europa, depois de Londres e Zurique. Um exame feito pela Consultoria de Investimentos Mercer em 2009 a classifica como a terceira cidade com maior qualidade de vida no mundo (e na Suíça, superada somente por Zurique) . Em 2011, foi considerada a quinta cidade mais cara para se viver no mundo .

Eu quase morri com tantas lojas chiques e elegantes............





 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: