Translate

sábado, 29 de agosto de 2015

RESENHA - Esmaltes Risquè


Todo mundo sabe que adoroooo esmaltes nas unhas,estou sempre com elas coloridas e por isso estou aqui para resenhar uma marca de esmaltes que na minha opinião è uma das melhores que conheço,a Risquè.Afinal tem qualidade e cores maravilhosas.



Bem,essa mao do esmalte vermelho "Toque de Ira" acima è a minha,e o que mudou nesse novo pincel e o antigo, é basicamente o formato, antes redondinho, agora achatado, meio retangular, ele cobre melhor as unhas.
Na primeira pincelada, já senti a diferença ao aplicar o esmalte. Esse novo pincel realmente é bem interessante, gostei muito, pois facilita demais a manicure, até para quem não tem muita prática (como eu), mas  tambèm para quem gosta de se aventurar em meio as cores.


A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. A marca inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial Risqué Penelope Charmosa de Maquiagem para os Lábios.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: