Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Murazzi


Oie meus amores,hoje mostro pra vcs fotos que eu fiz nesta cidade linda que eu moro aqui na Itàlia que è Turim.



Murazzi (ij Murass no idioma piemontês) são o desembarque, os arcos e as remessas dos barcos localizadas na margem ocidental do rio Po, perto do centro histórico de Turim. 
A origem do nome está ligado aos grandes bancos (paredes) construídas durante o século XIX para preservar o centro da cidade por inundações de rios. 
A primeira parte de "Walls" (longo curso Cairoli e longo Po Diaz) foi construído entre 1833 e 1835, projetado por Carlo Bernard variação Moscou e acrescentou ao plano original de 1808 - 1809 Joseph La Ramee Pertinchamp. A próxima seção (ao lado do Lungo Po Cadorna) foi construído entre 1872 e 1877, coincidindo com a demolição das ruínas vila de Moschino. [1] 
Até os anos cinquenta do século XX, os moradores feitas dentro dessas margens foram utilizados para o armazenamento de barcos de pesca. 

Hoje o Murazzi è um dos lugares mais badalados da  vida noturna em Turim e encontro de jovens das mais importantes  regioes da cidade, até mesmo alcançar a fama nacional e internacional.
. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: