Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como investir na moda assimetria?

Das passarelas às ruas, babados, peças de um ombro só, recortes e estampas propõem a quebra da rigidez, a diversão composta de elegância e praticidade. De forma ousada, a tendência da assimetria passa a ser vista não somente empregada às saias – como as mullets, por exemplo, febre no último verão – com um lado mais comprido que o outro e a blusas “mula manca”; a proposta neste verão 2014 compõe calças, vestidos e casacos em meio a barras diagonais e comprimentos diferentes, entre camadas e recortes bem marcados.
DICAS:
1. Escolha uma peça por vez, a mantenha em destaque e complemente a produção com elementos neutros, sem muitos detalhes. Roupas assimétricas quando esvoaçantes vêm harmonizadas com as ajustadas e vice-versa.
2. Para o dia a dia, a assimetria leve é indicada: em blazers, saias ou blusas, por exemplo, na companhia de flats e loafers.
3. Modelos bastante assimétricos, por sua vez, são aliados dos saltos e sapatos com tiras, e podem ser vestidos à noite. Entretanto, neste caso, evite maxiacessórios e peças trabalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,pedido e perguntas: